Um Site Para Mulheres Independentes

Este é um espaço onde compartilho de forma inteligente dicas de moda e principalmente ideias para mulheres empreendedoras, consultoras independentes  que busca sucesso trabalhando com semijóias, folheados, bijuterias, Avon e demais.

Não publico artigos chatos falando sobre novelas, fofocas ou assuntos para encher linguiça, prefiro descascar o abacaxi com artigos direto ao ponto, textos que irão lhe ajudar a chegar ao sucesso, aumentando suas vendas como sacoleira ou como consultora independente.

Muitas informações existem na internet, mais incompletas, não é fácil encontrar artigos sobre novas tendências, truques de como abordar suas clientes e principalmente como encontrar fornecedores com preços justos. Com anos de experiência e sucesso neste ramo eu vim para solucionar estes problemas.

Esse saber é efetivo e importante para potencializar sua carreira, não importar se você pretende trabalhar com joias, semi joias, folheados ou até mesmo bijuteria, sem o conhecimento certo você continuará gastando tempo e dinheiro sem ter lucros.

No livro Mãe Rica, Mãe Pobre eu ensino na prática o caminho para uma renda equilibrada trabalhando como consultora.

O blog Moda & Joias nasceu para transformar sonhos e espero de coração contribuir com minhas colegas de trabalho, para que mais pessoas possam melhorar suas vidas financeiras.

Aproveite os tópicos do site, e saia daqui preparada para arrebentar nas vendas.

 

P.S.: Psiu!! Se você for homem, não se preocupe minhas dicas serve para você também!

 

O Blog modaejoias.com é um espaço com dicas voltado para revendedoras (o) (mulheres independentes) . Criado por uma simples dona de casa que se tornou uma consultora de moda, e especialista em acessórios femininos, comecei como pequena sacoleira, sempre com visão de empreendedora.

Uma das maiores dificuldades que enfrentei foi encontrar bons fornecedores, infelizmente este ainda é o real problema de muitas empreendedoras que trabalham com este tipo de produto.  

Sempre soube que para chegar aonde cheguei seria necessário trabalhar com produtos de qualidade e com preços favoráveis.

 

Esta experiência me fez saber que:

  • É possível contar a dedo a quantidade de atacadistas que são confiáveis;
  • Descobrir que a maioria das lojas online vende produtos de má qualidade;
  • Aprendi que Limeira-SP é a cidade com os melhores fabricantes;
  • Comprando direto de fábricas é possível ter lucros de 400%;

 

Por isso, a missão deste site é apresentar de forma simples e direta as melhores alternativas para você se tornar uma grande empreendedora de acessórios e moda feminina.

Tenha excelentes negócios!