Semi Joias Para Revender

semi joias para revender

Mostruário para revendedora (Imagem Folheados)

Com alto número de desemprego no brasil, a procura de novas fontes de renda vem aumentando consecutivamente, isso é fato!

Você já pensou em comprar semi joias para revender?

Querida, se você está desempregada a procura de renda extra para ajudar no orçamento familiar, saiba que revenda de semi joias é um dos mercados mais promissor da atualidade, toda mulher ama comprar, toda mulher adora esbanjar sua beleza, toda mulher ama joias.

A combinação destes fatores leva o mercado de semi jóias a se posicionar como o 2º maior do mundo, atrás somente dos produtos de beleza.

Assim como eu, vejo que muitas mulheres têm aderido a este modelo de negócios, o segredo para crescer neste modelo de negócios é comprar os produtos direto de fábricas e revende-los com altas margens de lucros, eu mesma compro todas as peças online, e recebo pelos correios em no máximo 7 dias.

Atualmente a loja onde faço meus pedidos é a IMAGEM FOLHEADOS, eu trabalho a 8 anos com este fornecedor e nunca tive nenhum problema.

 

Case de sucesso: Raphael Hucchi

O que me chama atenção é que o número de homens que tem aderido a este ramo de negócios aumentou bastante nos últimos anos, como o caso do Raphael Hucchi, uma história inspiradora que faço questão de citar no blog.

Quando Raphael foi demitido de seu antigo emprego, passou por dificuldades financeiras, foi aí que ele teve a ideia de comprar semi joias e revender, como ele não tinha dinheiro para investir na época, a solução foi se desfazer de sua guitarra.

Hoje ele tem uma carteira de clientes fiéis, e suas próprias vendedoras em sua cidade, Caldas Novas – GO.

Veja a Grande Ideia do Raphael:

Review completo do fornecedor: http://modaejoias.com/imagem-folheados/