Folheados a ouro

folheados a ouroTrabalhar com folheados a ouro é uma atividade muito lucrativa e prazerosa para uma revendedora, a cada dia o número de mulheres empreendedoras soma, tendo como destaque este mercado.

No Google, são feitas cerca de 4.500 buscas mensais para o termo “folheados a ouro para revender”, a maioria são de donas de casa que busca aumentar a renda familiar com esta atividade.

A média de lucro destas revendedoras é de até 400%, é um negócio livre de risco e você pode começar com baixo investimento.

Para fazer excelentes negócios, escolha atacadistas de Limeira, a cidade é conhecida como a capital das semi joias, é possível negociar excelentes preços adquirindo diretamente dos fabricantes.

Você pode revender brincos, alianças de noivado, pulseiras, ear cuff, etc., com uma boa pesquisa é possível diversificar as mais lindas peças no ato do pedido.

 

Como obter sucesso com revenda de folheados?

Planejar sua margem de lucro é o primeiro passo a tomar, isso pode ser feito desde a escolha do fornecedor à sua estratégia de vendas, seja um diferencial, facilite o pagamento para suas clientes;

Estude as clientes, anote todos os pedidos, e seja sempre atualizada com novas tendências, no site Mercado Livre, você pode ir até os itens mais vendidos e verificar as novidades mais cobiçadas da moda;

Assine as newsletters das lojas online, para ficar sempre modernizada com os lançamentos;

Monte kits de folheados e comece a recrutar revendedoras, ofereça um percentual sobre as vendas em torno de 30%; você adquirir mostruários e saquinho de veludo para montar seus kits;

Comece a desenvolver suas atividades com folheados a ouro, fazendo suas compras sempre no atacado, é possível fazer todos os pedidos online, com entregas pelos correios;

imagem Folheados é uma das lojas mais conceituadas da internet, seus produtos são fabricados em Limeira, produtos com garantia de 1 ano e preços de fábrica, uma solução perfeita para você começar.