Revender Bijuterias

revender bijuterias finasTrabalhar com revenda de bijuterias é um excelente negócio para quem tem o perfil de mulher empreendedora. Querida se pensa em trabalhar neste ramo e mesmo assim ainda tem dúvidas, não se preocupe você será um sucesso, acredite e siga em frente.

Neste artigo quero conta minha história de como passei de dona casa para uma consultora renomada, e ainda, darei minhas dicas infalíveis para você começar hoje mesmo.

E mais…  

Vou revelar também onde compro com 50% de desconto e vendo com até 400% de lucro, isso porque compro direto da fábrica de Limeira.

Antes de trabalhar como revendedora vivia como uma dona de casa comum, esposa e mãe de dois filhos, queria mudar aquela situação, pois estava tapada de depender do meu esposo, queria fazer algo, mas o que?

Certo dia acordei com uma ideia que mudaria minha vida da água pro vinho, lembro que era uma manhã fria, cheguei até o espelho e falei “Quero Revender Bijuterias” e assim nasceu em mim o espírito da mulher empreendedora a mulher moderna.  

Pouco a pouco fui me adaptando, comecei com bijuterias da 25 de março  e como qualquer negócio encontrei muitas dificuldades, e a maior delas era encontrar bons fornecedores com preços justos e com peças de qualidade.

 

Como escolher as bijuterias para revenda?

Para fazer boas escolhas pense no público alvo que você deseja atingir, mães, jovens, adolescentes, casadas, etc…

Cada grupo se comporta diferente e isso você precisa saber, o ideal é começar por amigas e pessoas próximas a você, observe o que elas estão usando, observe o estilo, seus gostos;

Por exemplo, se elas gostam de balada ou se é mais social, moda evangélica ou não, comece estudar suas clientes.

Opte por qualidade, e sempre tenha as novidades em mãos, as novelas são as maiores referencias das vendedoras de Joias, faça pesquisas na internet, participe de grupos de moda nas redes sociais e fique sempre ligada nas tendências.

 

Como Vender?

Você pode revender bijuterias por catálogo ou por consignação, esta ultima ainda não tentei mais sei que funciona muito bem, o método que recomendo é o tradicional comprar no atacado e vender no varejo este modelo funcionou para mim e é ideal para começar.

Com fornecedores de qualidade, você consegue atender todas necessidades de suas clientes com precisão, às vezes minhas clientes, em ocasiões especiais, precisa de “tal pulseira”, simplesmente vou até meu fornecedor e faço o pedido.

 

Onde Comprar?

No site da Imagem Folheados, você encontra tudo e mais um pouco, com um diferencial, o catalogo digital da loja, que é uma excelente ferramenta de trabalho, você pode baixar o aplicativo em seu celular gratuitamente.

 

<< Voltar à página principal do Moda e Joias